Manifestantes protestam contra Governo Temer no Centro de Maceió

Publicado em 18/05/2017, às 18h00

Redação

Um grupo de manifestantes se concentraram na Praça Deodoro, no Centro de Maceió, na tarde desta quinta, 18, em protesto contra o presidente Michel Temer – envolvido em um escândalo na Operação Lava Jato, divulgado nessa quarta, 17, pela imprensa.  Segundo a denúncia, Temer teria dado aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha,  fato que teria sido registrado em gravação.

LEIA TAMBÉM

O ato, segundo organizadores, é uma prévia para uma nova manifestação, marcada para o próximo domingo, 21, no Posto 7, na Jatúca. “Estamos aqui pelo fim desse governo ilegítimo, por eleições diretas e contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Nosso objetivo é alertar a população da necessidade contínua de luta e chamar para o ato de domingo”, disse o estudante Antônio Ugá.

Os manifestantes seguiram em passeata pelas ruas do Centro, em direção a pontos considerados estratégicos.

Veja vídeo:

Manifestantes protestam contra Governo Temer no Centro de Maceió
Manifestantes protestam contra Governo Temer no Centro de Maceió
Manifestantes protestam contra Governo Temer no Centro de Maceió
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João sem culpa: 5 receitas juninas saudáveis para fazer na Air Fryer Equatorial reforça orientações de segurança com energia elétrica durante o período chuvoso Rara placa romana gravada com maldição é encontrada na Alemanha Saúde orienta tutores sobre cuidados com cães e gatos durante os festejos juninos