Manobrista bate carro e provoca uma morte no Centro de SP

Publicado em 05/11/2017, às 20h36
-

Redação

O manobrista de um valet foi preso na madrugada deste domingo, 5 no Centro de São Paulo, depois de colidir o carro com outro, o que causou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas. As informações são da Polícia Militar do Estado, e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial (Bom Retiro).

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, o funcionário de um valet estava com sinais de embriaguez. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado 0,34 miligramas de álcool por litro de ar no teste do bafômetro, o que já o enquadraria em crime de trânsito.

O acidente ocorreu por volta da 1h na esquina das ruas Conselheiro Nébias e dos Gusmões. A vítima fatal e os feridos estavam no veículo contra o qual o manobrista colidiu. O Corpo de Bombeiros da capital atendeu ao chamado e encaminhou duas pessoas conscientes para a Santa Casa. O terceiro ferido foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

O homem foi preso por homicídio e levado para audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, onde o juiz determinará se o mantém preso ou se responderá em liberdade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital