Manu Bahtidão é diagnosticada com doença grave e se afasta dos palcos

Publicado em 02/09/2024, às 08h48
Manuh Batidão anunciou pausa na carreira | Reprodução/Instagram -

Correio Braziliense

A cantora Manu Bahtidão revelou que fez uma pausa na carreira após ser diagnosticada com depressão e síndrome do pânico. Durante a sua participação no programa "Altas Horas", a artista relatou os cuidados que vem tendo com a saúde.  

LEIA TAMBÉM

"O que eu tenho passado acho que muita gente no Brasil e no mundo inteiro tem passado. Eu fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico recentemente. Eu dei uma pausa [na carreira], mas uma mini pausa", explicou.

A paraense contou que deveria ter pausado os shows antes. De acordo com Manu, os sintomas já estavam presentes e poderiam ser notados por pessoas próximas. "Chegou um momento que eu falei: 'Não vou conseguir. Prefiro parar agora, me restabelecer, me cuidar", afirmou.

Manu também descreveu como se sente em momentos de crise: "É um medo, uma insegurança, uma dor, uma angústia sem fim e sem motivo aparente. Eu estou em um momento muito feliz da minha carreira, um momento que eu sonhei muito."

Contudo, Manu tranquilizou os fãs e disse que a pausa não será por muito tempo. "Estou me cuidando, me restabelecendo, e já estou voltando, daqui a uma semana, uma semana e um pouquinho", assegurou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Romário manda flores para affair no aniversário enquanto acompanha Copa do Mundo nos EUA Fãs veem indireta para Zé Felipe em música postada por Ana Castela Sean 'Diddy' Combs tem saída da prisão antecipada novamente pela Justiça Estrutura desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos na Bahia