Manutenção da Eletrobras deixará cinco cidades de AL sem energia

Publicado em 14/06/2018, às 15h22

Redação

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que fará nesta sexta-feira (15) um desligamento programado no fornecimento de energia em municípios do litoral Norte de Alagoas. Durante o desligamento, técnicos da Distribuidora trabalharão para melhorar a qualidade de energia na região.

LEIA TAMBÉM

Os municípios de Maragogi, Porto de Pedras, Japaratinga, Jacuípe e Porto Calvo ficarão com o fornecimento interrompido das 5h às 10h30.

A Eletrobras informa que se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes das horas fixadas, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o horário do desligamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316