☰
✕

Manutenção em sistema pode causar instabilidade no abastecimento de água em 17 bairros de Maceió

Publicado em 15/08/2022, às 18h40
-

TNH1 com Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que as atividades do Sistema Pratagy, responsável pela produção de água para abastecer parte de Maceió, ficarão temporariamente suspensas nesta terça-feira (16). A paralisação ocorrerá devido à interrupção do potencial elétrico pela concessionária de energia, que efetuará, a partir das 9h da manhã, trabalho de manutenção em sua rede elétrica.

LEIA TAMBÉM

Com isso, os bairros de Cruz das Almas, Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jaraguá, Poço, Centro, Prado, Levada, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Benedito Bentes, Gruta, Farol e Jacintinho podem apresentar instabilidade no abastecimento.

De acordo com a Equatorial Energia, a previsão é de que o potencial elétrico volte a operar ainda na manhã da terça-feira. As atividades do Sistema Pratagy serão retomadas tão logo o serviço de energia seja restabelecido. Em seguida, o líquido tratado pela Casal será repassado gradativamente para a empresa BRK, responsável pela distribuição de água à população de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins