Maraisa sofre acidente durante banho em hotel: “Um susto”

Publicado em 23/06/2022, às 15h51
Reprodução/Instagram -

Observatório dos Famosos

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, passou por um sufoco no último sábado(18). A sertaneja se machucou em um hotel, quando um box de vidro em um dos quartos, estourou na sua frente, causando um pequeno ferimento.

LEIA TAMBÉM

Através das suas redes sociais, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e contou que tudo não passou de um susto.

“No sábado eu passei um sustinho. Quero agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que tavam no hotel e viram toda a movimentação e não vazaram os vídeos. Teve gente comentando que eu tava triste e não atendi“, contou.

E continuou: “Eu fui tomar banho depois do show e o box do banheiro estourou em mim. Mas foi só um susto, o corpo de bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido. Fiquei com um cortezinho aqui no pulso“, explicou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição