Maranhão: 37 presos não retornam às penitenciárias após saída de Natal

Publicado em 03/01/2020, às 08h19
Reprodução/TV Mirante -

O Imparcial

Após a saída temporária de Natal, 37 presos no Maranhão não retornaram para os respectivos presídios. Ao todo, a Justiça do Maranhão havia concedido a saída a 603 detentos do regime semiaberto do sistema prisional. As informações são da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

LEIA TAMBÉM

Do total de presos constantes da relação que estavam utilizando tornozeleira eletrônica durante o período fora da cadeia, 566 retornaram às suas respectivas unidades prisionais.

A saída de Natal ocorreu no último dia 20 de dezembro, e o prazo para os internos retornarem aos estabelecimentos prisionais era até às 18h do dia 27 de dezembro. Os 37 detentos que não retornaram agora são considerados foragidos da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife