Marca alagoana Sococo é campeã entre paulistanos

Publicado em 30/07/2018, às 09h38

Redação

A alagoana Sococo é a preferida do público pelo segundo ano consecutivo. A Kero Coco ficou atrás por seis pontos percentuais.

LEIA TAMBÉM

Criada em 1966, em Alagoas, a empresa começou oferecendo a fruta ralada e seca. De lá para cá, só cresceu: criou o leite para incrementar pratos culinários, passou a embalar sua água em garrafas de vidro e, depois, em caixinhas as mudanças vieram acompanhadas de maior praticidade para o consumidor.

Com um mix de cerca de 30 produtos, a água de coco representa 23% do faturamento da empresa. Segundo estimativas do diretor-presidente da empresa, Emerson de Melo Tenório, 72, a Sococo detém 30% do mercado da bebida.

Hoje, para matar a sede, ela vem em três embalagens. E para quem quer consumir outros produtos, há mais de 30 itens alimentícios com base original na fruta

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com Marta como embaixadora, Tesouro quer atrair mais investidores Uso de remédios controlados garante aposentadoria de até R$ 8.475? CCJ do Senado aprova autonomia financeira do Banco Central Imóveis seguem como alternativa sólida para quem quer construção de patrimônio a longo prazo