Marcelo Oliveira volta a culpar lesões por má fase do Palmeiras

Publicado em 16/10/2015, às 18h09
-

Redação


Após a derrota do Palmeiras para a Ponte Preta, o diretor de futebol Alexandre Mattos deixou claro que não aceitava mais que a desculpa das lesões fosse utilizada para explicar os resultados ruins do time alviverde nos últimos jogos. Entretanto o técnico Marcelo Oliveira voltou a culpar as ausências de alguns jogadores pela situação incômoda vivida pelo clube.


“Há um número muito grande de torcedores em cada jogo do Palmeiras e nós precisamos melhorar o desempenho. Isso passa pela ausência de jogadores de um setor fundamental, que é o meio. Nenhum time passa impunemente sem Robinho, Gabriel e Arouca”, lamentou o comandante palmeirense.


O treinador explicou que o trio vivia um grande momento e dava ritmo de jogo para todo o time. Deles, a situação mais confortável é de Robinho, que pode voltar ao time na partida contra o Fluminense, quarta-feira, pela Copa do Brasil.


“A ausência de três jogadores vai ser sentida em qualquer time do mundo. Esses três jogadores estavam jogando naquela arrancada tanto o Gabriel, quanto o Arouca e Robinho. Sem essas peças fundamentais, o time se desmobiliza um pouco, tanto na parte técnica quanto no ânimo”, analisou.


Sem poder contar com o trio, Marcelo Oliveira tem testado Amaral Andrei Girotto e Zé Roberto no setor, e a diretoria contratou o volante Thiago Santos, do América-MG. Para o jogo contra o Avaí, o garoto Matheus Salles, revelado na base do clube, pode ganhar uma oportunidade.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente