Márcio Canuto é agarrado por mulher: “Meu amor das Alagoas!”

Publicado em 22/09/2018, às 09h03
Reprodução TV Globo -

Observatório da Televisão

Na edição desta sexta-feira (21) do SP1, telejornal exibido pela TV Globo na capital paulista, foi ao ar um link ao vivo realizado pelo repórter Márcio Canuto na estação da Luz, região central da cidade.

LEIA TAMBÉM

O profissional falava com César Tralli sobre o Forró da Garoa, evento da Secretaria da Cultura do Estado feito em várias estações ferroviárias da cidade com o objetivo de levar o som nordestino para regiões diferentes do município.

“Aí está, no ritmo do forró pra você, meu caro César Tra…”, disse o profissional, tentando se despedir, até que foi surpreendentemente agarrado por uma mulher, que o abraçou. “Meu amor das Alagoas!”, disse a moça, inesperadamente.

Canuto então abraçou a mulher e começou a dançar. “Eita, Canutão! Um alagoano cabra macho. Só alegria! Essa programação animada para celebrar o forró pé de serra vai até o fim do mês”, encerrou, enfim, Tralli, aos risos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD