Marcius Melhem fala sobre abordagem dos fãs: “Me puxam no meio da corrida”

Publicado em 17/03/2019, às 16h06
-

Observatório da Televisão

O humorista Marcius Melhem participou, neste sábado (16), do programa Altas Horas, da Globo. Durante a atração, ele falou sobre sua relação com os fãs, que costumam abordá-lo de maneira inusitada. Segundo o artista, que também é diretor de humor da Globo, até mesmo quando está se exercitando, as pessoas o interrompem.

LEIA TAMBÉM

“Ainda mais que gosto de andar, né?”, iniciou Melhem, aos risos. “Às vezes, eu estou correndo, às vezes, uma pessoa me puxa, no meio da corrida ou entra na minha frente e fala ‘para, para, para, vamos tirar uma foto’ ou conta uma piada ótima”, afirmou o humorista com sarcasmo, indicando que anedota é ruim.

E continuou: “Acontece muito de eu ficar doido para a piada acabar e não saber a hora que acaba porque é ruim. Aí, eu rio na hora errada e ‘não, não, não acabou ainda, não’, aí conta. Mas é sempre uma abordagem com muito carinho, assim”, garantiu Marcius Melhem arrancando risos da plateia e convidados do programa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Camila Queiroz doa leite materno e lembra que ação pode salvar bebês prematuros Comentário de Whindersson Nunes em post de ex de MC Daniel repercute: "Não sou mais gay" Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores'