Marcos Braz agride torcedor do Flamengo em shopping; veja o vídeo

Publicado em 19/09/2023, às 18h19
Foto: Reprodução/CRF -

Correio Braziliense

A crise no Flamengo segue extrapolando as quatro linhas. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se envolveu em um caso de agressão contra um torcedor rubro-negro nesta terça-feira (19/9), em um shopping no Rio de Janeiro. Em vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, é possível identificar o diretor e outro homem desferindo chutes e socos enquanto a vítima estava deitada no chão.

LEIA TAMBÉM

Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz

— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023

Segundo a informação, Marcos Braz teria sido cobrado pelo torcedor e reagiu com a agressão. O dirigente afirmou que o indivíduo o abordou em uma loja e “começou a me agredir verbalmente, um absurdo”.

Do outro lado, o flamenguista defende ter apenas gritado para que o vice-presidente de futebol deixasse o clube, o que culminou na agressão de Braz e de um segurança. Ele ainda alega ter sido mordido pelo vereador.

Em um vídeo feito pelo torcedor, ele e outro homem se apresentam como membros da Força Jovem, uma das organizadas do rubro-negro. A dupla reclamou sobre a bagunça no clube, o preço do ingresso no jogo de ida na final da Copa do Brasil, a disposição dos jogadores e a manutenção do técnico Jorge Sampaoli no cargo. Não foi possível identificar possíveis xingamentos no recorte.

“Nós somos Flamengo. Isso que você está fazendo é sacanagem com a nossa cara. R$ 26 milhões que você arrecadou para o que? Para nada? Para você vir aqui na Pandora? Não está certo isso daí”, diz um dos indivíduos na gravação.

Reincidência

Este já é o terceiro caso de agressão física no ano do rubro-negro. No final de julho, o preparador físico Pablo Fernández deu um soco no rosto do atacante Pedro. Duas semanas depois, em 15 de agosto, Gerson e Varela brigaram durante um treinamento no Ninho do Urubu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"