Marcos é o terceiro expulso da história do "BBB"; relembre outros

Publicado em 12/04/2017, às 07h18

Redação

Em 17 edições do "Big Brother Brasil", Marcos Härter foi o terceiro participante a ser expulso do reality show. E o segundo por agressão.

LEIA TAMBÉM

O primeiro confinado a ser "convidado a se retirar" foi Daniel Echaniz, no "BBB12", em 2012, quando foi acusado de estuprar a participante Monique Amin, que estava inconsciente após beber demais em uma festa.

Na época, a direção do programa o tirou por "comportamento inadequado" e o assunto morreu. Em março daquele ano, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou o inquérito policial. Não houve crime.

No ano passado, Ana Paula Renault foi a primeira realmente expulsa por agressão. Numa festa, a jornalista passou a noite inteira provocando Adélia e Renan e acabou dando dois tapas no rosto do modelo, que reclamou no confessionário, em março de 2016.

Segundo a Globo, sua desclassificação ocorreu após descumprir regra do programa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"