Marcos Mion cobre tatuagem de dragão com rosto de Jesus Cristo

Publicado em 06/05/2019, às 21h47
Reprodução/Instagram -

Redação

Marcos Mion, 39, usou suas redes sociais na noite deste domingo (5) para compartilhar com seus seguidores sua nova tatuagem.

LEIA TAMBÉM

A novidade do apresentador impressionou aos fãs e até mesmo a ele pelo grande realismo aplicado no desenho feito pelo tatuador Chico Morbene.

Em uma sessão que durou mais de sete horas, Mion conta que o maior desafio era cobrir a imagem de um dragão que ele tinha no mesmo ombro em que fez a nova tatuagem.

"Finalmente tenho meu mestre, meu guia, meu pai tatuado na pele. Pelo menos a primeira etapa e, sim, ainda está longe de terminar", escreveu o apresentador da TV Record, compartilhando que foi díficil encontrar um profissional capacitado para fazer esse desenho.

"Graças ao Instagram tenho acesso aos melhores tatuadores do mundo e já taquei tinta com alguns deles, mas toda vez que mostrei meu braço com o dragão e disse que era ali que queria cobrir com Jesus, os caras diziam que não era possível principalmente por causa da posição do dragão".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond