Maria Bethânia revela detalhes da vida íntima: “Gosto de homem viril”

Publicado em 02/04/2019, às 12h37
Reprodução Facebook -

Varela Notícias

A cantora Maria Bethânia contou detalhes da vida íntima em entrevista para o canal do YouTube da empresária Naná Karabachian.

LEIA TAMBÉM

Quando questionada sobre o que mais a atraía nos homens, Bethânia contou que gosta de “homem viril”.

“Desde menina sou atraída. Meu pai era um homem alto, elegante, muito bonito e forte, mulato. Talvez seja esse espelho que eu gosto. Meus namorados masculinos sempre foram assim: rapazes corajosos, valentes, mas doces demais e suaves e amorosos, encantadores e poéticos”, disse a cantora.

Bethânia também foi questionada sobre o que ela prefere nas mulheres.

“Gostava do olhar de minha mãe, um modo muito sabido e irônico. Continuo gostando. Acho que o olho é uma bandeira. Às vezes, você é perversa e seu olho é de criança pedindo socorro. Olho e mão são muito fortes para mim”, respondeu.

Veja a entrevista completa:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição