Marido chega em casa e "Ricardão" tem que passar a noite pendurado no 7º andar

Publicado em 19/09/2015, às 15h36
-

Redação

(Crédito: Reprodução)

Ser amante pode até ter suas vantagens, mas quando as desvantagens vêm… Que o diga um ‘Ricardão’ chinês, que por conta de uma aventura sexual acabou passando os piores momentos de sua vida.


A história aconteceu em Fujian, província da China, e não terminou em tragédia por pouco. Um homem, cuja identidade foi mantida em segredo, passou a noite pendurado em uma sacada de sétimo andar para não ser pego pelo marido da dona do apartamento.


Ao perceber que seu marido estava chegando, a mulher mandou o amante para a sacada e o deixou lá, Como em nenhum momento o homem traído deixou a casa, ele passou a noite. Só quando o outro voltou ao trabalho é que os amantes puderam chamar os bombeiros.


“Um fato de grande sorte, se é que há sorte nessa história, é que quando o marido dessa mulher chegou em casa, o amante estava para ir embora, então ele estava vestido. Não fosse isso, passaria a noite pendurado e sem roupa, o que poderia ser ainda mais constrangedor”, afirmou um bombeiro que participou da operação.


O resgate não foi tão complicado quanto a noite do amante, mas terminou bem. Bombeiros penduraram uma corda na qual o homem foi preso e conseguiu fazê-lo voltar facilmente pela mesma janela pela qual saiu. Sem lesões aparentes, ele estava apenas muito cansado, informaram as autoridades.

E mesmo após ser resgatado, ele não queria dizer os motivos que o fizeram passar a noite em um local tão perigoso. Após muita insistência dos bombeiros e a entrada de outras autoridades na história, a mulher confessou que aquele era seu amante e contou toda a história para os oficiais. Já para o marido...



Fonte: Yahoo


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto