Marido de Carol Bittencourt deve receber perdão judicial após ser indiciado

Publicado em 07/05/2019, às 17h03
Reprodução/Instagram -

O Fuxico

Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, acabou sendo indiciado, pela morte da modelo, que caiu de uma embarcação, durante um passeio pelo litoral de São Paulo. Segundo o jornal Extra, o empresário, contudo, deve receber perdão judicial, que acontece quando existe a compreensão de que a consequência da infração atingiu, de forma tão grave, o autor, que a pena se torna desnecessária.

LEIA TAMBÉM

“Uma vez que existam elementos suficientes, o promotor é obrigado a oferecer a denúncia. Nesse caso, houve indícios e ainda a materialidade do crime, o óbito de Caroline. Depois disso, o juiz vai receber essa denúncia e haverá um processo. Apenas ao final desse processo, mesmo se o autor for condenado, é possível que ele não cumpra pena, aplicando o princípio do perdão judicial”, chegou a explicar o advogado Fábio Manoel, em entrevista para o conhecido jornal.

Já em conversa com a equipe de reportagem do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, o delegado Vanderlei Pagliarini, responsável pelo inquérito, chegou a afirmar que as investigações de tal caso podem ser concluídas em até 30 dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário