☰
✕

Marido de Lua Blanco fala pela 1ª vez após morte da atriz: 'Não sei como vou entrar em cena'

Publicado em 20/10/2026, às 22h28
- Reprodução

Extra

Ler resumo da notícia

Marido de Lua Blanco, o também ator Leandro Soares se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da atriz, que faleceu no último domingo, 18, aos 39 anos, vítima de um câncer no intestino.

LEIA TAMBÉM

Leandro e Lua estavam juntos desde 2016 e viviam em união estável no Rio. Na noite da última segunda-feira, 19, o ator agradeceu o carinho recebido após a perda da companheira.

“Amigos, agradeço o carinho das mensagens que tenho recebido, algumas respondi porque tava com celular na mão na hora, outras ainda vou responder. mas quero dizer que as pessoas que têm me procurado são o que tem me dado força e me feito ficar firme nessa hora”, escreveu o ator, em uma postagem nas redes sociais.

Em outra publicação, Leandro contou que precisará reunir forças para subir ao palco nesta terça-feira, 20, para as duas últimas sessões da peça “A Coisa”, que tem Lua Blanco como responsável pelo visagismo.

“Ainda não sei como vou entrar em cena amanhã, tenho as últimas duas sessões de 'A Coisa', peça que Lua criou o visagismo, fazia as redes sociais, e ainda dava pitaco em TUDO. não vou cancelar (nem posso) e sei que ela ia querer que eu fizesse a peça. vamos fazer e dedicar a ela. venham amigos, venham. vamos dar esse abraço ao vivo. Laura Alvim 20h”.

Leandro é também autor e roteirista, bacharel em direito pela UERJ. Em 2018, Lua contou que os dois estavam morando juntos durante uma conversa com fãs nas redes sociais: “Ah, e o Lê chegou em casa então fui dar atenção. Eu contei que estamos morando juntos?”, disse a atriz na época.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Web se choca com nome bíblico incomum da filha de Pyong Lee: ‘Não é possível, horrível’ Aliança de compromisso, romance no supermercado, casa juntos: Melody e DJ engatam relacionamento sério Aos 80 anos, José de Abreu exalta a mulher: 'Tem 28 e é um baita mulherão' Elenco de 'Rebelde' se reúne no velório de Lua Blanco e realiza o grande desejo da atriz