Marido espanca mulher até a morte e joga água quente no corpo da vítima

Publicado em 14/09/2017, às 07h59

Redação

Uma mulher foi assassinada pelo marido na madrugada desta quinta-feira (14), dentro de sua própria residência, na Grota do Ari, bairro de Cruz das Almas, na capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com um militar do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que preferiu não dizer o nome,  a vítima foi identificada como Maria Vânia, de 29 anos e foi espancada até a morte pelo próprio cônjuge. 

Ainda segundo informações do militar, além de espancar a vítima, o marido teria estrangulado e jogado água quente em partes do corpo de Maria Vânia.

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos foram acionados para atender a ocorrência, realizaram rondas na região, mas até o momento o suspeito não foi preso.

Equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e da Perícia Oficial foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas