Marido suspeito de matar esposa a pauladas na frente do filho é preso em Alagoas

Publicado em 22/03/2024, às 11h00
Polícia Civil/Divulgação -

TNH1

Um homem de 58 anos foi preso, nessa quinta-feira (21), por ser suspeito de ter assassinado a própria esposa, que tinha 39 anos, no povoado Quandú, em Poço das Trincheiras, no Sertão alagoano. O homem teria golpeado a mulher com pauladas. O filho de 7 anos presenciou o crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no ano de 2019, no Sítio Alto do Couro, zona rural de Senador Rui Palmeira. A prisão aconteceu após um mandado expedido pela comarca de São José da Tapera.

A Polícia Civil informou que o filho do casal foi testemunha ocular da tragédia e confirmou que o pai teria sido o responsável pela morte da mãe.

O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera. Ele está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa