Marília diz sofrer ameaças após se posicionar sobre Bolsonaro e apaga publicação

Publicado em 25/09/2018, às 08h29
Vídeo / Instagram -

TNH1

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 23 anos, publicou em sua conta no Intagram um vídeo se posicionando contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) nessas eleições, aderindo ao movimento #EleNão. Horas depois, ela apagou a publicação e compartilhou uma foto da família, explicando que estaria sendo ameaçada.

LEIA TAMBÉM

Os comentários no post variam entre posicionamentos que apoiam e seguidores que se dizem decepcionados com a fala da sertaneja.

“Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas”, relatou a cantora.

Veja a publicação completa:

No vídeo, Marília diz ter sido desafiada pela cantora Maria Cadú a se posicionar sobre a situação política do Brasil e sobre a importância do posicionamento feminino.

“A gente não vai deixar. Eu queria dizer primeiramente que a gente não precisa desse retrocesso. Com certeza Marília Mendonça é ‘Ele Não’. Quero que você mulher repense muito bem se você precisa desse retrocesso na sua vida. Se você merece esse retrocesso na sua vida. Contra qualquer tipo de preconceito e a favor do amor #EleNão”, disse a cantora no vídeo.

Assista:

O desafio foi proposto inicialmente pela cantora Deniela Mercury, que propôs a Anitta que aderisse ao movimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada