Marília Mendonça desabafa sobre luta contra cigarro

Publicado em 12/03/2019, às 15h35
Marília Mendonça | Reprodução/Instagram -

NE10

Marília Mendonça divide seus sentimentos com o público não somente através das suas canções. No Medium, rede social de textos, a cantora se faz presente e escreveu uma reflexão sobre o período afastada do cigarro. Ela não fuma há pouco mais de dois meses e relatou como tem sido sua luta contra o que ela chama de “relacionamento abusivo”.

"Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos: eu e o cigarro. Já havia decidido de data marcada o dia em que me livraria dele de vez. Dia dois de janeiro de 2019. Foram tantos 7 minutos que sobraram (o tempo que eu gastava pra fumar um cigarro), que formaram horas. O fato de tudo isso, é que romantizei por muito tempo essa relação. O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto. Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo. Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro…E, olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver", escreveu Marília Mendonça.
 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Camila Queiroz doa leite materno e lembra que ação pode salvar bebês prematuros Comentário de Whindersson Nunes em post de ex de MC Daniel repercute: "Não sou mais gay" Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores'