Marília Mendonça e demais vítimas de queda de avião morreram de politraumatismo, diz legista

Publicado em 13/11/2021, às 09h25
-

TNH1 com G1

O legista do Posto Médico Legal de Caratinga (MG), Pedro Coelho, afirmou que a provável causa da morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas é politraumatismo contuso, após o avião em que eles estavam cair na sexta-feira (5). As informações são do G1.

LEIA TAMBÉM

O médico então quis dizer que foram detectadas várias lesões em órgãos vitais das vítimas, o que indica que as mortes podem ter ocorrido de forma instantânea. Porém, segundo o médico legista, ainda é preciso aguardar o resultado de exames complementares — toxicológico e alcoolemia — para emitir o laudo definitivo.

O documento deve sair em até 20 dias, quando informará à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde estão sendo feitas análises neurológicas e cardíacas do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

De acordo com o legista, esses tipos de exames são comuns em mortes por causa violenta, como foi o caso das cinco vítimas. "É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito", explicou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda os próximos passos após Moraes autorizar cirurgia de Bolsonaro Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 62 milhões neste sábado Cinco pessoas morrem após colisão entre caminhão e micro-ônibus no Rio Grande do Sul Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica