Marília Mendonça e Kaysar Dadour passam por procedimento estético e mostram resultados

Publicado em 19/08/2020, às 08h34
Reprodução / Instagram -

Folhapress

A leva de famosos que recorreram a procedimentos estéticos na pandemia não para de crescer. Dessa vez foi a cantora Marília Mendonça, 25, que mostrou o resultado de seu preenchimento labial, e o ator e ex-BBB Kaysar Dadour, 31, que operou o nariz.

LEIA TAMBÉM

Marília Mendonça mostrou o resultado em sua conta no Twitter, onde revelou que colocou 1 ml de preenchimento nos lábios. "Vocês viram meu beiço novo? Ainda está inchado, mas está lindão, né?", comentou ela, que foi bastante elogiada pelos fãs, além de questionada se faria outros procedimentos.

Já Kaysar Dadour passou por uma cirurgia no nariz nesta terça. Segundo ele, que usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs, a operação correu bem e servirá para "mudar minha qualidade de vida para melhor". Na segunda (17), ele já havia postado uma montagem mostrando sua expectativa estética.

vcs viram meu beiço novo? ainda tá inchado, mas tá lindão, né? pic.twitter.com/QoSiiIADse

— feliz&chateada (@MariliaMReal) August 18, 2020

Eles não são os únicos famosos a passar por procedimentos estéticos nessa quarentena. Também aproveitaram o período de isolamento nomes como Kevinho, Eduardo Costa, Flay, Juju Salimeni, MC Mirella e Maira Candy

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por falha na entrega, empresa de Virgínia Fonseca é condenada a indenizar consumidora em R$ 2 mil Galã da Globo e repórter esportiva assumem romance; conheça o novo casal Jonas Sulzbach conta o que fez com Jordana embaixo do edredom: ‘Não entrou’ Jonas perde apartamento conquistado no reality após eliminação