☰
✕

Marília Mendonça faria show na virada do ano em Maceió

Publicado em 05/11/2021, às 18h42
Divulgação -

Redação TNH1

A cantora Marília Mendonça era uma das atrações do Réveillon Celebration para a virada do ano em Maceió. Ela se apresentaria no palco que também tem confirmado os cantores Léo Santana e Wesley Safadão. Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira, 5, em um acidente de avião na na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Marília Mendonça chegou a se apresentar de graça no Centro de Maceió em 2018. Na ocasião, ela gravou a música "Love à queima roupa", que fazia parte do projeto #TeVejoEmTodosOsCantos. O show surpresa lotou a Praça dos Martírios e juntou milhares de pessoas no local. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Assessor de deputada do PSOL é preso em operação sobre exploração sexual de menores Saiba quem são os 15 primeiros indiciados pela PF sob suspeita de crimes no Banco Master Comissão aprova inclusão expressa de casais homoafetivos na Lei Maria da Penha Polícia do Rio investiga MC Poze por suspeita de estupro de adolescente de 16 anos