Marília Mendonça revela na redes quantidade de pele que removeu em cirurgia

Publicado em 04/03/2019, às 13h58
Instagram -

Vix

A cantora Marília Mendonça revelou em um vídeo ao vivo em sua conta no Instagram que acaba de passar por algumas cirurgias plásticas. As operações aconteceram após reeducação alimentar e grande perda de peso. Foram ao menos 20 kg eliminados no decorrer do último ano.

LEIA TAMBÉM

Cirurgias plásticas de Marília Mendonça: remoção de pele

No vídeo, Marília fez questão de ressaltar que está muito feliz e que o resultado ficou lindo, mas não mostrou nenhuma imagem de seu corpo. "Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!'

A cantora revelou que passou por uma abdominoplastia, na qual foi retirado 1,8 kg de pele, e que colocou silicone nos seios, 365 ml.

Excesso de pele após emagrecer: por que é importante remover?

É comum que após um grande emagrecimento, fiquem dobras de pele que antes abrigavam a gordura em excesso. Retirá-las, no entanto, não é uma preocupação apenas estética.

Segundo o cirurgião plástico Alderson Luiz Pacheco, da clínica Michelangelo (Curitiba), além de afetar a autoestima, o paciente pode desenvolver problemas de coluna e de saúde, como infecções bacteriana, fúngica e viral devido à dificuldade em manter as dobras da pele limpas e secas. "Outra consequência comum é a impossibilidade do paciente de praticar exercício físico", afirmou em entrevista.

A abdominoplastia é indicada para pacientes que sofrem com flacidez de pele e muscular em toda a barriga. Há também a miniabdominoplastia, indicada para pessoas com flacidez apenas na parte baixa da barriga.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição