Marinha com concurso aberto para corpo de engenheiros

Publicado em 28/04/2016, às 12h01

Redação

Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) está com edital aberto desde o dia 8 de abril de 2016 de abertura de concurso público para Ingresso no Corpo de Engenheiros da Marinha CP-CEM  - 2016. Serão preenchidas 64 vagas, 11 delas destinadas a candidatos negros.

LEIA TAMBÉM

As oportunidades são para as seguintes áreas profissionais: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Engenharia Nuclear e Engenharia Química.

As inscrições podem ser realizadas até 18 de maio de 2016, pelo site www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou nas organizações responsáveis pelas inscrições, cujos endereços encontram-se no edital. 

A Prova Escrita Objetiva e Redação e a Prova Escrita Discursiva e Tradução de Texto em Inglês serão realizadas em data a ser informada oportunamente. 

O edital completo pode ser consultado nos sites informados para inscrição (www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão organizadora do concurso público do DER é instituída em decreto Fundepes contrata fiscais de sala para exame do IFAL em 15 cidades de AL e principalmente em Piranhas, Batalha e Maragogi Candidatos do CNU têm até esta terça (25) para enviar títulos; veja dicas CREF abre concurso público em Alagoas com salários de até R$ 3 mil