Marinheiros desaparecidos são encontrados mortos em embarcação que bateu em cargueiro

Publicado em 18/06/2017, às 18h06

Redação

Os corpos dos sete marinheiros que estavam desaparecidos após o acidente com o destróier da Marinha dos Estados Unidos USS Fitzgerald na madrugada de sábado (17) foram localizados. Segundo a força militar americana, eles estavam em compartimentos inundados da embarcação, que ficou bastante danificada.

LEIA TAMBÉM

"Com as equipes de busca e salvamento ganhando acesso aos espaços que foram danificados durante o acidente, os marinheiros desaparecidos foram localizados", disse o comunicado da Sétima Frota dos EUA.

Ainda segundo a nota, os corpos dos marinheiros estão sendo levados ao Hospital Naval de Yokosuka, a sudoeste de Tóquio, mesma cidade onde fica a base do navio, para que a identificação e divulgação dos nomes.

O destróier colidiu com um cargueiro filipino mais de três vezes maior que ele no leste Japão.

Três pessoas a bordo do navio militar foram removidas por motivos médicos para o Hospital Naval dos Estados Unido, incluindo o oficial comandante do navio, Bryce Benson, que está em condições estáveis, segundo a Marinha. Os outros dois estavam sendo tratados devido a escoriações, enquanto outros feridos foram tratados dentro do navio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto