Mark Zuckerberg faz selfie no metaverso da Meta e é criticado

Publicado em 19/08/2022, às 17h15
Divulgação -

Olhar Digital

A selfie feito pelo Mark Zuckerberg através do metaverso virou o alvo das pessoas nas redes sociais. Pouco tempo antes, o empresário publicou sua selfie para mostrar que o Horizon Worlds, uma plataforma virtual de videogame, estava se expandindo para a Espanha e França.

LEIA TAMBÉM

A imagem de Mark se tornou viral e conseguiu chegar em mais de 112 mil reações, 19 mil comentários e 8.400 compartilhamentos no Facebook. Porém, 27 mil reações são “haha” e isso mostra que esses usuários simplesmente acharam a publicação muito engraçada.

“Estou ansioso para assistir as pessoas explorarem e construírem mundos imersivos, e trazermos isso para mais países em breve”, disse o CEO da Meta em um anúncio oficial do Facebook.

A partir da declaração oficial do bilionário da Meta e dos comentários feitos pelos usuários do Facebook, eles estão dando risada do crescimento do Horizon Worlds nos países da Europa, só estão criticando a selfie em si pela qualidade dela.

Conforme o último relatório da PC Gamer, a Meta já desembolsou US$ 10 bilhões (cerca de R$ 52 bilhões) para melhorar as plataformas do metaverso, como a própria Horizon, que funciona com Oculos Quest 2 e Oculos Rift.

Devido a qualidade baixa da selfie de Mark Zuckerberg, diversos críticos comparam a plataforma com o Second Life, uma de mídia online que deixa o usuário criar o próprio avatar. Ainda disseram que a qualidade do multiverso da Meta fica abaixo do sistema da Second Life.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto