Marta confirma última participação em Copas do Mundo: “Fim da linha”

Publicado em 02/08/2023, às 11h27
Thais Magalhães/CBF -

CNN Brasil

O 0 a 0 contra a Jamaica nesta terça-feira (2) marcou o fim do caminho para o Brasil na Copa do Mundo Feminina e também o fim de uma era. Foi o último Mundial de Marta, a maior artilheira da história das Copas.

LEIA TAMBÉM

Ao fim da partida com as jamaicanas, a camisa 10 confirmou que não estará presente na próxima edição. "A Marta acaba por aqui, não tem mais Copa do Mundo pra Marta".

Aos 37 anos, Marta disputou sua sexta Copa do Mundo e se despede sem conquistar nenhum título. “É dificil falar num momento desse. Nem nos meus piores pesadelos essa era a Copa que eu sonhava. Mas é só o começo. O povo brasileiro pedia a renovação e está tendo renovação”, afirmou.

Como é comum em suas entrevistas, Marta cobrou mais apoio e reconhecimento para o futebol feminino no Brasil e no mundo.

“Eu estou muito grata pela oportunidade que tive de jogar mais uma Copa e estou muito contente com tudo isso que vem acontecendo no futebol feminino em todo o mundo. Então continuem apoiando porque pra elas é só o começo. Pra mim é o fim da linha”, concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fim da novela: goleiro Vozinha escolhe Colo-Colo e é recebido por multidão no Chile Arsenal está próximo de anunciar titular do Brasil na última Copa como novo reforço Vozinha não se apresenta ao Colo-Colo e encaminha acerto com outro clube Infantino desiste de vender fatia da Copa do Mundo após divisão na Fifa