Marta não treina com bola em primeiro dia de seleção na França

Publicado em 06/06/2019, às 16h35
Lucas Figueiredo / CBF -

Folhapress

A atacante Marta não participou do treino com bola da seleção brasileira na tarde desta quinta (6), o primeiro em Grenoble (sudeste da França), onde a equipe enfrenta a Jamaica no domingo (9), em sua estreia na Copa do Mundo.

LEIA TAMBÉM

Enquanto o resto da equipe trocava passes, fazia roda de bobinho e, depois, disputava um coletivo, a atleta, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, ficou à margem do gramado, fazendo corrida leve e pulando em torno de obstáculos.

Antes do começo das atividades, ela chegou a fazer algumas embaixadinhas com bola e, em determinado momento, subiu o short e levou a mão à coxa.

Marta não entrou no coletivo, no qual o técnico Vadão testou um ataque com Andressa, Bia Zaneratto e Debinha. A zagueira Érika e a meia Luana também passaram parte do treino afastadas do grupo principal, mas participaram dos minutos finais do coletivo.

"A gente espera que ela esteja bem e pronta", disse a meia Andressinha, depois do treino, sobre Marta. "A recuperação está sendo excelente."

O Brasil vem de uma sequência de nove derrotas. O adversário da estreia, que faz sua primeira participação em Copas, é considerado o mais fraco do grupo, completado por Austrália e Itália.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Uefa suspende jogador argentino após denúncia de racismo contra Vini Jr. Cristiano Ronaldo chega a 500 gols após os 30 anos de idade 'Imperial': imprensa espanhola se rende a zagueiro ex-Palmeiras, que mira Copa do Mundo Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time'