Martin Freeman diz que trabalhar em Sherlock não é mais divertido

Publicado em 17/03/2018, às 13h56

Redação

Em entrevista ao The Telegraph, Freeman revelou que é improvável que o show volte, e isso se deve em parte à forma como a 4ª temporada foi recebida pelos fãs.

LEIA TAMBÉM

"Não muito", disse Freeman, falando sobre haver conversas sobre a 5ª temporada. "Creio que depois de quatro temporadas isso pareceu uma pausa. da série quatro sentiu-me como uma pausa. Creio que sentimos que já fizemos nossa parte por enquanto. E parte disso, falando por mim, é [devido a] recepção do público".

Freeman falou ainda mais, dizendo que tem sido difícil manter a alta qualidade de Sherlock ao longo dos anos por causa do quão bem foi recebido criticamente desde o início. Como resultado, com expectativas tão altas, Freeman acha que não é mais divertido trabalhar com Sherlock agora.

"Estar nesse show, é uma coisa mini-Beatles", disse Freeman, se referindo às exigências que o título carrega. "As expectativas das pessoas não são mais divertidas. Não é uma coisa a ser apreciada, é algo tipo, "é melhor você fazer isso, caso contrário, você é um filho da p*** ". Isso não é mais divertido. "

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"