Maternidade Escola Santa Mônica suspende atendimento a novos pacientes

Publicado em 01/12/2016, às 07h36

Redação

O atendimento a novos pacientes foi suspenso na Maternidade Escola Santa Mônica, desde a tarde dessa quarta-feira (30), devido à falta de medicamentos. Foi o que informou a direção do hospital que fica localizado no bairro do Poço, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A direção da unidade não disse se também há falta de materiais básicos de trabalho, como aconteceu no Hospital Escola Dr. Helvio Auto, que suspendeu o atendimento a novos pacientes também nessa terça-feira (30).  

Nas duas unidades de saúde, a medida de não receber novos pacientes será mantida por tempo indeterminado, até que os hospitais sejam reabastecidos com os materiais que estão em falta. Os pacientes que já estão em atendimento não devem ser afetados.

A orientação para as gestantes que precisarem de atendimento médico de alto risco é a de procurar outras maternidade em Maceió. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa deve se manifestar nas próximas semanas sobre duas novas rivais do Ozempic Secretaria de Saúde alerta para riscos de desidratação e queimaduras durante o Carnaval Santa Casa suspende atendimentos de obstetrícia para usuários de plano de saúde; veja qual Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados