☰
✕

Matt Damon conta experiência 'horrível' de beijar Scarlett Johansson

Publicado em 21/07/2023, às 17h45
A atriz Scarlett Johansson e o ator Matt Damon em cena do filme 'Compramos um Zoológico' | Reprodução / 20th Century Fox -

Folhapress

O ator Matt Damon, 52, fez uma revelação inusitada durante uma entrevista para o podcast LadBible, na última quarta-feira (19). Em um jogo descontraído, ele relembrou um momento constrangedor durante as gravações do filme "Compramos um Zoológico" (2011), em que contracenou com Scarlett Johansson.

LEIA TAMBÉM

Durante o bate-papo, os anfitriões perguntaram a Damon se ele acreditava que seria adequado informar a alguém sobre o mau hálito. Em seguida, o artista relembrou quando precisou beijar Scarlett, de forma inesperada. Ambos acreditavam que a cena estava finalizada, e atriz, inadvertidamente, havia almoçado um sanduíche de cebola pouco antes da gravação.

"Você pode imaginar o quão horrível isso foi para mim?!", brincou o ator, arrancando risos dos presentes. Damon disse que a atriz percebeu a situação e, com bom humor, disse: "Oh, droga! Eu acabei de comer um sanduíche de cebola!".

Ele ficou desconfortável? Claro que não. "Eu a zoava o tempo todo pelo bafo de cebola, mas nem sequer senti [o cheiro]... porque o hálito dela cheira a rosas".

Damon, atualmente, estrela como o Tenente Leslie Groves Jr., diretor do Projeto Manhattan, na cinebiografia "Oppenheimer", de Christopher Nolan.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fernanda Lima cobra indenização astronômica de Eduardo Costa; saiba valor Pietro Antonelli diz que é monitorado pela mãe Giovanna 24 horas por dia Antes de Luciano Huck, Angélica viveu namoro de sete anos com apresentador famoso Vini Jr. leva fora de estrela de 'Stranger Things' após convite, diz jornal