Maurício Quintella (PR) nega que vá assumir o Ministério de Minas e Energia

Publicado em 01/04/2016, às 17h07

Redação

Após ‘boatos’ de que assumiria o cargo de ministro de Minas e Energia, numa investida do governo federal para enfraquecer o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o líder do Partido da República (PR) na Câmara Federal, deputado Maurício Quintella, foi às redes sociais, nesta sexta-feira (1º), para negar que vá assumir o cargo. 

LEIA TAMBÉM

Ele é vice-presidente da Comissão do impeachment e já adiantou que só deve revelar seu posicionamento sobre o impeachment da presidente Dilma após todas as discussões sobre o assunto. 

Em seu pronunciamento por meio de sua conta no Instagram, Quintella afirmou que veículos de comunicação nacional e de Alagoas divulgaram a informação de que ele estaria assumindo o Ministério de Minas e Energia de "forma errada".

Veja pronunciamento completo:

Para esclarecimento.

Alguns veículos de comunicação, nacional e local divulgaram a informação que eu estaria assumindo o Ministério de Minas e Energia. A informação não procede, sou contra que qualquer membro do meu partido assuma qualquer cargo no governo durante o Processo de impedimento da Presidente. Manifestei essa posição durante toda semana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dino suspende manobra do Congresso para ressuscitar emendas canceladas Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem