Mayra Cardi publica foto na piscina 40 dias após dar a luz e choca a internet

Publicado em 03/12/2018, às 17h35
Mayra Cardi | Reprodução -

TV Foco

A musa fitness Mayra Cardi chocou os internautas após postar em sua rede social fotos na piscina no último final de semana.

LEIA TAMBÉM

Há apenas 40 dias após dar a luz a Sophia Cardi Aguiar, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, a modelo mostrou que está em ótima forma.

“A felicidade é um estado de espírito em que a sua mente tem a consciência que o único responsável pelas suas realizações e alegrias é você mesmo. Não se pode criar expectativas sobre o outro ou sobre algo esperando que tudo ocorra dentro das suas projeções. O único responsável pela sua vida é você mesmo, seja o ter, o ser, o poder ou o colher”, foi a legenda de uma das fotos.

“Busque sua própria felicidade, ela sempre será de dentro para fora. O que está fora não é seu e não te faz crescer. Olhar e viver o externo e a vida dos outros só te afasta de conquistar e buscar o que de fato é seu…” foi a mensagem de outra.

Mayra Cardi participou do BBB 2009, é formada Nutrição Esportiva e já cuidou dos treinos de artistas como Lexa, Thaeme e Thiago, e esportistas como o jogador Douglas Costa, e até o jogador de basquete Leandrinho.

A nutricionista conheceu o ator Arthur Aguiar em meados de 2017 e casaram em março deste ano. Confira as fotos:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Kylie Jenner põe mansão na Califórnia à venda por R$ 100 milhões; veja fotos do imóvel Esposa de Amado Batista surge de biquíni em fotos e bumbum sarado rouba a cena; veja Ex de Ronaldo Fenômeno reage a críticas após criar perfil no OnlyFans Fotos: cantor Luan Pereira compra mansão espelhada e planeja 'decoração country'