MC Poze é acusado de ordenar invasão de casa e agressões contra cantor e mulher

Publicado em 29/01/2026, às 11h00
- Reprodução/Instagram

Extra Online

Ler resumo da notícia

Poze do Rodo está envolvido em mais uma polêmica. O funkeiro está sendo acusado por MC Borges de agressão e de ter ordenado que amigos invadissem sua casa num condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, Zona Sudoeste do Rio, onde os dois moram. O rapaz mostrou o portão de sua residência destruído e um vídeo onde a namorada também é agredida com um chute. (Vídeo abaixo). O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 29.

LEIA TAMBÉM

"A tropinha do Poze piou aqui. Me deram um chute, comigo deitado no chão. Eu estava sozinho em casa com a minha mulher, com a minha prima e minhas duas cunhadas", iniciou Borges nas redes sociais. Depois, o rapper mostrou um vídeo onde ele e outro homem estão se agredindo no chão e um terceiro tenta dar um chute em sua namorada. "Os caras agredindo minha mulher", disse.

Borges seguiu dizendo que Poze estava, sim, com os amigos enquanto quebravam o portão de sua casa. "Só para deixar claro de uma vez por todas e espero nunca mais falar sobre isso: O chefe dos amigos veio juntinho e ajudou a quebrar meu portão. Não queira que nada disso tivesse acontecido, mas não tenho sangue de barata".

O rapper afirmou que não irá denunciar o caso a polícia: "Espero que não voltem aqui, porque livrei o chefão do Rio de ser preso, já que não sou x9 (gíria para informante) e tenho consideração pelo pai, mãe e pelos filhos".

Um dos motivos que teria causado a briga seria porque Borges é amigo do influenciador Da Furia, que está se relacionando com Viviane Noronha, ex-mulher de Poze. Após o episódio, Orochi, dono da gravadora Mainstreet, que tem os dois artistas como agenciados, deixou de seguir Poze nas redes sociais.

"Todo mundo sabe que talarico é tu. Deu em cima da mulher do teu patrão. Compartilhou vídeo que a ex-mulher do teu chefe te marcou. O talarico sempre foi você. Você que pegou a mulher do menor primeiro (Da Furia), agora está com raiva?", afirmou Borges.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pai de influenciador tem parte do crânio 'armazenada' na barriga em cirurgia; entenda Adolescentes investigados por causar morte de cão Orelha voltam ao Brasil após viagem aos EUA Mulher é presa sob suspeita de participação na morte de amiga PF prende suspeito de integrar Estado Islâmico e preparar atentado a bomba no Brasil