McDonald’s vai vender molhos de seus sanduíches

Publicado em 28/03/2017, às 17h18

Redação

Em breve, consumidores canadenses poderão levar os famosos molhos do McDonald’s para casa. A marca irá vender, no Canadá, três molhos: do Big Mac, do McFish e do McChicken. As embalagens, de 355mL, trazem o símbolo do McDonald’s, além do selo de “autêntico”.

LEIA TAMBÉM

Nos rótulos, os nomes dos sanduíches em inglês e francês: Filet-O-Fish/Filet de Poisson, Big Mac e McChicken/MacPoulet. Com exceção do molho do Big Mac, considerado “ultra secreto”, os outros dois molhos são mais convencionais. O molho do McFish é um tradicional molho tártaro. Já o McChicken leva um molho à base de maionese.

Quem primeiro noticiou os novos produtos foi a jornalista especializada em comida Diana Chan. Em seu Instagram, ela postou imagens dos molhos. Eles foram apresentados na Grocery & Specialty Food West Convention. O Huffington Post Canada confirmou com o McDonald’s o lançamento dos produtos.

No começo do ano, o McDonald’s distribuiu 10 mil garrafas do molho especial do Big Mac para clientes sortudos. A de número 10.001 foi leiloada para um projeto de caridade.

Em 2015, outra venda limitada do molho especial do hambúrguer também arrecadou dinheiro para projetos sociais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irã anuncia fechamento do Estreito de Hormuz, diz agência iraniana Mega incêndio em resort na República Dominicana deixa uma pessoa morta e força evacuação de 1.700 pessoas Mãe relata choque ao descobrir que bebê nasceria sem um dos braços: "Difícil assimilar" Homem é preso suspeito de jogar criança aos crocodilos na Inglaterra