Medalhista olímpico morre em acidente de carro aos 29 anos nos EUA

Publicado em 12/01/2022, às 12h57
Deon foi bronze em Londres-2012 no revezamento 4x400m | Foto: Reprodução -

Folhapress

O medalhista olímpico Deon Lendore, de Trinidad e Tobago, morreu nesta terça-feira (11), aos 29 anos, em um acidente de carro enquanto voltava para a casa após treinar na Texas A&M University, no Texas, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

Deon foi bronze em Londres-2012 no revezamento 4x400m -prova na qual foi prata no Mundial de 2015, na China, e ouro no Mundial de 2019, no Japão. Lendore estava no Texas para treinar e trabalhar de forma voluntária como treinador assistente.

"Deon levou a bandeira do país com orgulho, honra, patriotismo e uma vontade inabalável durante sua carreira, ajudando e inspirando muitos. Nós manifestamos nossas mais profundas condolências à família, amigos, companheiros de equipe, treinadores, clubes, à sua comunidade de Arima e a todos que o tenham conhecido. Hoje é um dia triste para o esporte olímpico de Trinidad e Tobago", escreveu o Comitê Olímpico de Trinidad e Tobago.

O corredor também competiu nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e de Tóquio, 2020.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos