Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)

Publicado em 10/01/2025, às 07h17
A mãe de Carolina divulgou a informação em seu perfil no Instagram com a legenda: "Meu grande amor". - Reprodução/Redes sociais

João Arthur Sampaio

A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, será sepultada no final da tarde desta sexta-feira (10), às 17h. Ela morreu no dia 29 de dezembro durante um incêndio no The Ember Hotel, onde estava hospedada em Bangkok, capital da Tailândia, enquanto passava férias com o noivo, Fernando Lages da Resurreição, 26.

LEIA TAMBÉM

O velório tem início às 14h no Campo Santo Parque das Flores, na Avenida Durval de Góes, no bairro Canaã, parte alta de Maceió.

No dia em que o caso aconteceu, o Governo de Alagoas e o Sindicato dos Médicos de Alagoas confirmaram a morte e publicaram nota de pesar pelo falecimento de Carolina. A informação foi publicada inicialmente pelo site local Khaosod.

O incêndio - O site noticiou que três turistas coreanos, que eram ocupantes do quarto 511, onde começou o incêndio, estão sendo procurados pela polícia tailandesa. O governo alagoano aguarda o resultado das investigações.

Ainda de acordo com o portal, ao tentar fugir do fogo em meio à densa e escura fumaça, os noivos, que estavam hospedados também no quinto andar, se desencontraram. Fernando conseguiu pular de uma janela em determinado momento.

Mas Carolina, segundo o jornal tailandês, teria entrado por engano justamente no quarto onde o fogo havia começado. O desespero no momento em que os bombeiros realizavam o resgate foi registrado nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação Daqui a pouco começa a maior premiação da publicidade alagoana Alagoas registra menor nível de pobreza da história, aponta IBGE