Médica é afastada da UPA de Palmeira dos Índios após denúncias de mau atendimento

Publicado em 14/08/2023, às 11h29
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios | Foto: Reprodução -

TNH1

Uma médica que atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira do Índios, no interior do estado, foi afastada do trabalho após denúncias de usuários. O afastamento é válido a partir desta segunda-feira (14).

LEIA TAMBÉM

As denúncias estão sendo apuradas pela Secretaria de Saúde da cidade. 

"A conduta da profissional não coaduna com as orientações da gestão municipal, principalmente na Unidade de Pronto Atendimento. Aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas para as mães e demais parentes de pacientes que deram entrada no serviço e que foram submetidos ao tratamento desrespeitoso e inadequado de qualquer um dos nossos colaboradores", publicou a Prefeitura.

"A Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria de Saúde, reitera seu absoluto compromisso com a assistência à saúde de forma humanizada e respeitosa com todos os que buscam ou precisam dos nossos serviços naquela unidade de urgência e emergência. Em nome da maioria dos nossos comprometidos profissionais, cuja missão é salvar vidas, nos desculpamos mais uma vez, trouxe a nota.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas