Médico do CRB morre vítima da Covid-19 em Maceió

Publicado em 23/02/2021, às 18h54
Arquivo pessoal -

Redação com Assessoria

O  médico do Clube de Regatas Brasil (CRB), José Antônio Pacheco Nunes, faleceu, na tarde desta terça-feira (23), em Maceió. De acordo com assesoria do CRB, Pacheco, de 70 anos, teve morte cerebral em decorrência da Covid-19. 

LEIA TAMBÉM

A diretoria do CRB lamentou a morte do médico, por meio de nota. Pacheco integrava o Departamento Médico do clube desde o ano passado

Confira a nota de pesar emitida pelo CRB

O Clube de Regatas Brasil informa, com extremo pesar, o falecimento do Dr. Jose Antônio Pacheco Nunes, 70 anos, integrante do departamento médico do clube, ocorrido durante a tarde desta terça-feira (23), em Maceió.

No Regatas desde o ano passado, o doutor sempre atuou de maneira íntegra no cumprimento de suas funções.

O presidente Marcos Barbosa, juntamente com todos os conselheiros do CRB, manifesta condolências aos amigos e familiares neste momento de profunda dor, ao tempo em que se coloca à disposição para o que for necessário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês