Médico é encontrado morto com sinais de violência em Salvador

Publicado em 24/11/2025, às 16h52
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Terra

Ler resumo da notícia

Um médico de 35 anos foi encontrado por familiares morto dentro da casa em que morava, no bairro de Patamares, em Salvador (BA), na madrugada do último sábado, 22. De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado como crime.

LEIA TAMBÉM

O corpo de Rodrigo Barros Cavalcanti tinha marcas de violência. Diligências são realizadas no sentido de identificar autoria e motivação para o crime. Ninguém até agora foi preso.

Rodrigo atuava como médico psiquiatra no Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSI) da cidade de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador.

Em nota, a prefeitura de Conceição do Jacuípe afirmou que o médico demonstrava cuidado e humanidade com os pacientes. "Nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor. Que seu legado siga presente no cuidado e na humanidade que sempre demonstrou".

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) também emitiu uma nota lamentando a morte de Rodrigo e cobrou celeridade nas investigações do caso.

“Estamos profundamente entristecidos pela interrupção tão precoce da vida deste colega, que, apesar da pouca idade, já se dedicava com competência à sua especialidade e tinha toda uma trajetória pela frente. Que as investigações avancem com celeridade e que a justiça prevaleça”.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife