Médico que atropelou e matou cinco pessoas será ouvido nesta sexta-feira, 22

Publicado em 20/08/2025, às 16h20
- Foto: Reprodução

Theo Chaves

O motorista da caminhonete que atropelou e matou cinco pessoas em Ouro Branco, no interior de Alagoas, será novamente ouvido pela polícia nesta sexta-feira, 22. O acidente de trânsito, que deixou cinco pessoas mortas e uma ferida, foi registrado na madrugada do último sábado, 16.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, algumas testemunhas do acidente já foram ouvidas e outras devem prestar depoimento nesta quinta-feira, 21.

Até o momento, as investigações apontam que as vítimas retornavam de uma confraternização e pararam para prestar socorro a um motociclista envolvido em um acidente de trânsito, quando foram atropeladas por uma caminhonete Hilux de cor vermelha. O condutor do veículo, segundo a polícia, seria um médico.

O exame necropapiloscopia feito pelo Instituto Médico Legal (IML) identificou que três mulheres e dois homens foram mortos no acidente, sendo quatro alagoanos e um paulista.

As que morreram no local do atropelamento foram identificadas como Jessica Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Santana do Ipanema; Davi Barbosa da Silva, 58 anos, natural de Ouro Branco; Gineide Avelino Dantas, 46 anos, natural de Ouro Branco; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, 27 anos, natural de Jandira, no estado de São Paulo.

Entre as vítimas socorridas, uma faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Ela foi identificada como Lusineide Calu da Silva, 44 anos, natural e residente no município de Ouro Branco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo