Médico tenta matar a esposa após ela se recusar a tirar uma foto com ele em ponto turístico do Havaí

Publicado em 25/03/2025, às 15h10
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Extra Online

Um médico foi indiciado por tentativa de assassinato após empurrar a esposa de um ponto turístico do Havaí e depois atingir a cabeça dela com uma pedra.

O acesso de fúria foi iniciado após a engenheira nuclear Arielle Konig se recusar a tirar uma foto com o médico Gerhardt Konig, de 46, no Pali Lookout, um famoso mirante panorâmico em Oahu, disseram fontes policiais ao "Hawaii News Now". Além disso, contaram as fontes, o médico pegou duas seringas e tentou espetar o corpo da esposa com elas, mas acabou desistindo.

Arielle Konig foi levada às pressas para um hospital em estado grave com múltiplos ferimentos faciais e na cabeça após o suposto ataque na manhã de segunda-feira (24/3), de acordo com o Departamento de Polícia de Honolulu.

Gerhardt, que é anestesista, foi preso perto da Pali Highway após uma breve perseguição a pé aproximadamente oito horas após o ataque.

O acusado, que era contratado por uma empresa independente para fornecer serviços médicos como anestesista na ilha de Maui, a segunda maior ilha do Havaí, foi suspenso, informou o Maui Health em comunicado na própria segunda-feira.

O casal havia tirado folga para visitar Oahu.

 
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bomba de 125 kg da 2ª Guerra força evacuação de brasileiro em cidade alemã Homem saudável sofre AVC após consumir 8 energéticos por dia; veja riscos Menino de 10 anos que estava desaparecido é encontrado 'enterrado vivo' Alpinista pode pegar três anos de prisão por morte de namorada em montanha