Mega-Sena pode pagar R$ 11 milhões neste sábado (13)

Publicado em 13/02/2021, às 12h05
Foto: Agência Brasil -

Agência Brasil

O concurso 2.344 da Mega-Sena pode pagar R$ 11 milhões neste sábado (13). O sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

As apostas podem ser feitas até as 19h nas lotéricas de todo o país, pelo portal Loterias Caixa e pelo app Loterias Caixa, disponível para usuários das plataformas iOS e Android.

Em observância às orientações para prevenção ao coronavírus, o acesso do público ao Espaço Loterias Caixa foi reduzido. Os sorteios são transmitidos ao vivo diariamente pela televisão e pelas redes sociais das Loterias Caixa no perfil @LoteriasCAIXAOficial no Facebook e canal Caixa no YouTube.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João sem culpa: 5 receitas juninas saudáveis para fazer na Air Fryer Equatorial reforça orientações de segurança com energia elétrica durante o período chuvoso Rara placa romana gravada com maldição é encontrada na Alemanha Saúde orienta tutores sobre cuidados com cães e gatos durante os festejos juninos