Megan Fox admite que foi demitida de “Transformers” porque se comportava como uma diva

Publicado em 27/10/2017, às 20h57

Redação

Em uma entrevista à revista Cosmopolitan, Megan Fox admitiu o que quase todo mundo já sabia: ela foi demitida de “Transformers” por ter se comportado como uma diva durante as filmagens dos dois primeiros filmes da franquia.

LEIA TAMBÉM

A atriz falou que a demissão foi o pior momento da sua carreira e que aprendeu com isso. “Eu só precisava ter pedido de desculpas e me recusei. Foi o fundo do poço para a minha carreira. Mas sem essa experiência eu não teria aprendido tão rápido quanto aprendi. Eu era muito egoísta aos 23 anos. Eu realmente achava que era a Joana D’Arc.”

Na época, Megan declarou que Michael Bay era como Hitler nos sets de filmagem. Depois de demiti-la, o diretor contou à revista GQ que a atriz pouco se importava com o trabalho que estava fazendo, e ficava mexendo no celular durante toda a gravação.

No terceiro filme da franquia, a personagem de Megan Fox foi substituída por uma outra interpretada pela atriz Rosie Huntington-Whiteley.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fernanda Montenegro vive criminosa em trailer do seu novo filme 'Velhos Bandidos' Por que Jennifer Lawrence deve voltar a fazer Katniss no novo filme de 'Jogos Vorazes' Filme +18 de Natal e drama com Larissa Manoela são as estreias da semana 16ª Mostra Sururu acontece de 10 a 14 de dezembro; confira a programação