Megan Fox diz que filho sofre bullying por usar vestidos na escola

Publicado em 21/09/2019, às 20h43
Reprodução Instagram -

Folhapress

Megan Fox, 33, revelou nesta quinta-feira (19), durante o programa norte-americano The Talk, que defende que seu filho Noah use vestidos. O menino de 6 anos já usou a peça em algumas ocasiões e recebeu críticas.

LEIA TAMBÉM

"Às vezes ele se veste sozinho, com o que ele gosta de vestir, e ele gosta de usar vestidos. Eu o coloquei em uma escola realmente liberal e hippie, mas mesmo lá, que é aqui na Califónia, ainda há meninos falando 'meninos não usam vestidos' ou 'meninos não veste rosa'", comentou.

A atriz diz que tenta fazer com que essas falas não abalem o filho ensinando-o a ser confiante, independente do que o digam.

"Ele vestiu um [vestido] na escola há uns dois dias. Quando chegou em casa, eu perguntei: 'Como foi? Algum dos colegas da escola te disse algo?'. E ele disse: 'Todos os meninos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo muito vestidos", disse Fox.

A mamãe chegou a revelar que o filho gosta tanto de moda que já desenha algumas peças. "Ele faz o design, ele desenha as roupas [...] Ele é muito talentoso", diz. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comentário de Whindersson Nunes em post de ex de MC Daniel repercute: "Não sou mais gay" Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores' Dani Suzuki revela que stalker que a persegue há 17 anos mandava pix e a ameaçava