Meia alagoano emprestado ao Chapecoense está entre as vítimas de queda de avião

Publicado em 29/11/2016, às 09h21

Redação

O jogador alagoano Arthur Maia, que integrava o time do Chapecoense, foi uma das vítimas que estava no voo que caiu na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia. Ele estava emprestado pelo Vitória da Bahia ao clube catarinense.

LEIA TAMBÉM

O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes. Apenas 5 pessoas foram resgatadas com vida, até o momento.

Maceioense de 24 anos, Arthur estava emprestado pelo Vitória ao time e tinha passagens por times de peso como o Flamengo. Ele deixou a capital alagoana com cerca de 10 anos para se dedicar à carreira.

Fruto das categorias de base do Vitória, em Salvador (BA), ele era considerado um jogador de grande mobilidade e visão de jogo.

Em 2012 o meia foi eleito o melhor jogador da Copa do Brasil Sub-20, conquistada pelo Vitória após partida contra o  Atlético Mineiro, na final.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer