Melania pressiona Trump a aceitar derrota, diz CNN

Publicado em 08/11/2020, às 15h19
EPA - Atef Safadi - Lusa -

Folhapress

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, tenta convencer seu marido a aceitar a derrota para Joe Biden na eleição americana, informa neste domingo (8) a rede de TV CNN.

LEIA TAMBÉM

Apesar da vitória do democrata ter sido confirmada neste sábado (7) pela imprensa americana, Donald Trump até o momento não reconheceu o resultado e insiste no argumento de que houve fraude no pleito -ele não apresentou nenhuma prova para comprovar suas afirmações.

Nesse cenário, Melania e outras pessoas próximas ao presidente -incluindo seu genro e assessor, Jared Kushner- estariam tentando convencê-lo a desistir do discurso e reconhecer o resultado da votação.

Não há nenhuma indicação, até o momento, que Trump vá aceitar o conselho de seus familiares e na manhã deste domingo ele voltou a usar suas redes sociais para repetir que houve fraude, novamente sem apresentar evidências.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Israel entra em alerta máximo para risco de guerra com Irã Parentes tiram milionário de 102 anos à força de hospital após descobrir casamento com cuidadora Funcionários do sindicato de roteiristas dos EUA iniciam greve contra seus líderes Europa: temperatura alta pode elevar transmissão do vírus Chikungunya